domingo, 5 de janeiro de 2014

MAQUIAGEM BEM APLICADA #ÉOUTRACOISA

Oi meninas, tudo bom?

 Resolvi separar algumas dicas de maquiagem bem legais para passar pra vocês, afinal,  aprendendo a fazer da maneira correta você consegue fazer com que sua make fique ainda mais linda. Vamos combinar que uma make bem feita #éoutracoisa né?!



A primeira dica é aplicar o blush com a intenção de que você fique com cara de saudável, não para tingir suas bochechas. O termo “chinelada” não é por acaso, tem muitas meninas que acabam pesando na mão na hora de aplicar. A dica é, vá com calma e aplique pequenas quantidades de produto, vá construindo a cor aos poucos e não terá erros.



Com a chegada do verão, muitas meninas querem parecer mais bronzeadas… Mas muito cuidado para não sair por ai parecendo um “oompa loompa”. Bronzer mal aplicado pode te deixar com aspecto alaranjado e nada elegante. Uma dica é aplicar um bronzeador antes da sua base, e assim como o blush ir construindo a cor aos poucos.

O delineador é outro pesadelo constante né meninas? Só conheci uma pessoa capaz de usar o delineador grosso e tortinho e ainda assim ficar incrível, era Amy Whinehouse, ela segurava qualquer traço né!? Uma boa dica para um delineado fácil e rápido é ir fazendo pequenos traços rente a linha dos cílios, e depois você vai unindo um ao outro. Lembrando que a prática você adquire com o tempo.
Ao mesmo tempo que fica elegante e destaca os lábios, o batom vermelho pode ser um vilão na vida de uma mulher. Se não tiver cuidado ele borra, suja os dentes e faz uma bagunça danada. As dicas são, usar um lápis para contorno labial demarcando o limite do batom, e tirar o excesso para evitar que ele suje os dentes. E pronto, pode sair por aí arrasando no vermelhão.


Outra dica que quero dar pra vocês, não é de make mas, é muito valiosa. Eu fico conectada pelo celular 24h por dia, seja resolvendo coisas de trabalho ou mesmo conversando com os amigos nas redes sociais. Não podia deixar de falar sobre o 4GMax da Claro que é a melhor rede de internet móvel disponível aqui no Brasil.



Tive que dar essa dica pois internet móvel de qualidade #éoutracoisa né?!


OBS: Fonte: NiinaSecrets

Um comentário:

  1. Legal!
    oi xara seguindo aqui,vem conhecer meu cantinho,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir