quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dicas de como organizar seu quarto!


Olá meninas, tudo bem?!
Hoje estou aqui para dar algumas dicas de como organizar seu quarto!
Vamos conferir?!





Um quarto bagunçado não é bem visto por ninguém. E nem adianta dizer que você se encontra na sua bagunça, pois ninguém aguenta ver/viver em um ambiente bagunçado.


1° Dica:  Assim que acordar, ARRUME sua a cama.
Uma cama bem arrumadinha, já dá outra cara ao quarto!





2° dica: Assim que chegar em casa e tirar suas roupas, não jogue em cima da cama, pois depois elas vão acabar indo para o chão ou  você vai JOGAR em alguma cadeira e vai ficar ali por dias. Então, para evitar que isso aconteça, assim que você tirar suas roupas, já coloque no cesto de roupa suja ok?! 




3° dicas: Doe as roupas que você não usa mais.
Sempre tem alguém que está precisando daquele casaco que você não usa há mais de 2 anos. Principalmente agora com a chegada do inverno. Não seja egoísta, não vai fazer nenhuma falta para você, mas para alguém vai =/
OBS: Não doe roupas rasgadas, furadas ou manchadas. Você não ia gostar de ganhar uma roupa assim né? A roupa não precisa estar nova, mas sim em condições de uso. Não é pq é para doação, que precisa estar em mal estado.




4° dica: Tente manter TUDO em seu devido lugar.
Pode até bater aquele preguicinha na hora de arrumar, mas se você ao menos TENTAR manter as coisas no lugar, depois fica muito mais fácil arrumar tudo!





5° e última dica:  Separe um dia para dar aquela faxina no quarto.
 Tá, você pode até  falar que durante a semana não dá pq blábláblá e sábado é dia de sair com as amigas, namorado e bláblá. Eu entendo, mas também existe o DOMINGO. Se você mantiver tudo na ordem durante a semana, no DOMINGO quando for dar aquela faxina, vai ficar muito mais fácil, pois tudo estará no lugar e é só organizar, tirar o pó, varrer, trocar a roupa de cama... Então, não tem desculpa!





Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas!

Beijos e até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário