terça-feira, 2 de julho de 2013

Assisto e Recomendo: Revenge!

Oi meninas,tudo bem?

Vou colocar a sinopse pra vocês,e logo depois vou falar o que achei:



Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.



Então meninas,como vocês viram,o tema central do seriado é vingança.Não se preocupem,porque vocês não se tornaram vingativos por isso ahahah.

Dizem que a historia se parece muito com a novela Avenida Brasil.Eu nao achei tanto assim,só a questao da vingança mesmo(como a nina fez),mais tirando isso,a historia é bem diferente.

O seriado é interessante,intrigante,engraçado as vezes,e te deixa SUPER curioso para ver o que vai acontecer nos próximos episódios.

Podem perceber que foi super aprovado por mim,e eu indico MUITO!

Para assinar o Netflix e assistir,clique aqui.

Você pode assistir também pela FOX,na TV a cabo, pela TV Globo ou pode baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário