quarta-feira, 3 de julho de 2013

Como conciliar as amigas e o seu namoro?

Quer saber como curtir o namorado sem deixar as amigas de lado? Veja as soluções que elas encontraram!
Todo começo de namoro é mesma coisa: não dá vontade de desgrudar do namorado, você quer esquecer que o resto do mundo existe! Mas e as amigas, onde é que elas entram nessa história? Será que deixá-las de lado e passar 24 horas por dia ao lado do menino que você gosta é saudável? Confira as dicas de quem já passou por isso e conseguiu arranjar tempo para o namorado sem deixar as amigas de lado:
 
- Apresente suas amigas para ele (e vise-versa)
Para a Rafaela Costa, 15 anos, da Galera CAPRICHO, essa solução "é mais facil e acaba sendo mais legal". Não quer desgrudar do gato mas está com saudade de sair com as amigos? Apresente ele para a sua turma! É juntar o útil ao agradável! Assim ele se aproxima dos seus amigos e você não precisa optar entre um e outro. "Isso gera mais confiança também, eu conheço as pessoas que estão com ele, ele sabe quem está comigo". Só não vale querer arrastar o gato para todos os eventos que suas amigas te chamarem, você também precisa de um tempo sozinha com elas!
 
- Confiança é tudo!
Pelo menos para a Gabriela Branco, 17 anos, São Paulo. "Pra mim, se um confia no outro, dá pra curtir com as amigas e ele com os amigos dele. Você sabe que nenhum dos dois vai fazer algo que possa magoar o outro". E se ele não gosta que você saia com a sua galera, abra o jogo! Mostre desde o começo da relação que você não vai deixar de ver suas amigas e que ele não precisa se preocupar, pois pode confiar em você.
 
- Tenha um dia para você
"Dá para combinar com o namorado de tirar um dia da semana para você sair com suas amigas e ele com os amigos dele", disse a Isabelle Vale, 13 anos, Rio de Janeiro. Assim você tem um tempo para você e ele pode fazer coisas que ele adora mas que você não gosta tanto assim, como jogar futebol, por exemplo. Esse equilíbrio deixa todo mundo feliz e faz muito bem para a relaçãod e vocês! ;)
 
 
- Controle o ciúme
"Ciúme em excesso não rola"! Com a Carolina Popp Leme, 16 anos, São Paulo, é assim: ela deixa bem claro desde o começo que é importante que ela continue vendo suas amigas e que ele precisa ver os amigos dele. "É óbvio que você acaba deixando de fazer algumas coisas quando começa a namorar, mas largar as amigas nunca"! E isso vale para os dois, se você não gosta que alguém seja ciumento com você, controle seu ciúme e não tente impedir o menino de sair com os amigos! Ele vai se sentir sufocado, o que não é bom para a relação de vocês. "Tentar ser menos ciumenta é uma boa, mass eu realmente não sei como fazer isso", disse a Ana Carolina Machado, 14 anos, Rio de Janeiro. É, controlar o ciúme não é nada fácil, mas vale muito a pena tentar!

Você acha que essas dicas ajudam a conciliar os amigos e o namoro? Como você faz para atenção para todo mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário