sexta-feira, 28 de junho de 2013

Maquiagem: Quais as melhores marcas brasileiras de farmácia?

Oiiii Meninas :-)
Eu sei que vocês adoram os posts de maquiagem e pensei em um post com dicas de como escolher as marcas mais baratas, aquelas vendidas nas farmácias.
Nem sempre o barato é bom, mas o caro também não é sinônimo de qualidade. Então, como escolher uma maquiagem de qualidade gastando quase nada?
A maquiagem como qualquer outro cosmético precisa ser testada para saber se funciona ou não em você. Tem bases que ficam ótimas na minha pele e que deixariam sua pele muito oleosa ou muito pálida. Cada pessoa é uma pessoa (S-É-R-I-O???? :-P ).
Eu já tenho minhas marcas nacionais favoritas (Contem 1g, Natura e O Boticário) que vão de um preço médio a alto. Mas também tem aquelas marcas que eu super adoro por ser o tipo produto BBB (calma, não é Big Brother!), BOM, BONITO E BARATO.
Caso você esteja com aquela dúvida se compra ou não um produto, essas dicas podem te ajudar a fazer a melhor escolha e economizar uma boa grana.
Para ficar mais fácil, vamos por produto:

Base: HD TRACTA   (R$27,00)



Minha base favorita de farmácia é da TRACTA. É uma base hidratante, sem óleo e com vitamina E.
Adoro bases que contém vitaminas e oil-free, porque além de cuidar da saúde da nossa pele, não deixa a pele oleosa.

Pó: Marchetti (R$7,00)



Ele segura a oleosidade da pele e deixa um acabamento bem gostoso, tipo bunda de neném  Ótimo para passar com a base hidratante HD Tracta.


Batom: Vult (R$8,00)



São mais de 50 cores incríveis e tem um bom acabamento. Eles duram bastante e a pigmentação é ótima, ou seja, é certeza que sempre vou sair com um na mão.
A embalagem é comum, mas bem prática. Se eu fosse votar em mais de uma marca, apostaria também na Koloss.
Embora a Kollos seja também ótima, eu escolhi a Vult porque eu simplesmente adoro as tonalidades de batons da marca. :-)
Lápis de Olho: Carbon Dailus (R$9,00)



São super pigmentados e mácios. Com uma embalagem muito digna, diga-se de passagem, eles são meus favoritos.
Se tiver chance, teste a linha Lápis Carbon. As cores são perfeitas e o acabamento é coisa de outro mundo. Vale 5 estrelas no quesito BBB.
Vou tentar fazer mais listinhas como esta, porque acho que ela pode ajudar vocês na hora de comprar bons produtos por um precinho camarada.

Qual a sua marca de maquiagem de farmácia favorita?

Não deixe de comentar aqui no blog e ajudar outras meninas a comprar os melhores produtos por preço de banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário