sexta-feira, 28 de junho de 2013

As frases inspiradoras das músicas da Avril Lavigne

Vocês já viram a nova capa da CAPRICHO? É a cantora Avril Lavigne! Em uma entrevista exclusiva, a diva revela novidades sobre suas novas músicas. Por isso, preparamos aqui uma galeria com as frases mais inspiradoras dos hits da Avril que já conhecemos. Qual é o seu preferido?



"This is who we are/ I don't think we'll ever change/ They say just grow up/ But they don't know us" -(Isso é o que somos/ Não acho que vamos mudar um dia/ Eles dizem "cresçam"/ Mas eles não nos conhecem) - Here's To Never Growing Up


"I can be tough/ I can be strong" - (Eu posso ser dura/ Eu posso ser forte) - Wish You Were Here


"Oh in a second/ I'll have you wrapped around my finger/ Cause I can/ Cause I can do it better" - (Em um segundo/ Eu deixarei você ligado em mim/ Porque eu posso/ Porque eu posso fazer melhor) -Girlfriend


"I think about the little things that make life great/ I wouldn't change a thing about it/ This is the best feeling" - (Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa/ Eu não mudaria nada nisso/ Esse é o melhor sentimento) - Innocence


"And I don't really care about/ If you love me, if you hate me" - (E eu não me importo/ Se você me ama, se você me odeia) - What The Hell


"I'll get by/ I'll survive/ When the world's crashing down/ When I finally hit the ground/ I will turn myself around/ Don't you try to stop me/ I won´t cry" - (Eu vou vencer/ Vou sobreviver/ Quando o mundo estiver se partindo/ Quando eu finalmente atingir o chão/ Eu irei me virar/ Não tente me parar/ Não vou chorar) - Alice


"Guys are so hard to trust/ Did I not tell you that I'm not like that girl?/ The one who gives it all away" -(Os caras são tão difíceis de se confiar/ Eu não te disse que eu não sou que nem aquela garota?/ Aquela que se entrega toda) - Don't Tell Me


"Keep holding on/ Cause you know we make it trough, we make it trought/ Just stay strong/ Cause you know I'm here for you" - (Continue aguentando firme/ Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos/ Apenas fique forte/ Porque você sabe que eu estou aqui por você) - Keep Holding On


"Everybody hurts some days/ It's ok to be afraid/ Everybody hurts, everybody screams/ Everybody feels this way, and it's ok" - (Todo mundo se machuca algum dia/ É ok ter medo/ Todo mundo sofre, todo mundo grita/ Todo mundo se sente assim, e está tudo bem) - Everybody Hurts



Nenhum comentário:

Postar um comentário