sábado, 9 de novembro de 2013

TOP FORMATURA: As festas de formatura da ficção

Veja aqui algumas das festas de fim de ano dos filmes, seriados e novelasBalada, festinha, cerimônia na escola... Na ficção, tem formatura de todos os tipos. Separei aqui algumas das festas mais legais que rolaram na TV ou no cinema. Qual delas tem mais a sua cara?
rebeldes
Rebeles
Rebeldes
No final do ano passado, os alunos do Elite Way finalmente se formaram. O capítulo mostrou o colégio todo decorado com balões, pois a festa rolou lá mesmo, no melhor estilo dos filmes americanos. O show que animou a balada de despedida, claro, foi da banda Rebeldes. Quem não queria se formar assim?!




Glee
É claro que a série que se passa no colégio não podia ficar sem um baile de formatura, né?! Organizada pela Brittany, a festa de Glee teve dinossauros como tema e, claro, muitos covers incríveis - até One Direction! A galera do Clube Glee marcou presença e foi convidada para se apresentar na balada. E, como sempre rola nos EUA, teve a escolha do rei e da rainha do baile. Muito legal!




Meninas Malvadas
A cena final do filme é a festa de formatura do pessoal da escola. Após ter participado de uma competição de matemática, Cady (Lindsay Lohan) chega ao baile de moletom do colégio e calça comprida mesmo. Aí, a garota que era vista como uma das mais maldosas da galera faz um discurso lindo e acaba com o bullying que rola entre o pessoal. E, como não podia faltar, termina a noite dançando na pista com o cara que ela gosta. Fofo demais!


Meninas Malvadas
Hannah Montana
Em um dos melhores episódios da série, chega a festa de formatura de Miley. Depois de fazer de tudo e mesmo assim não conseguir ser convidada para o baile pelo cara que ela queria, a garota resolve aceitar ir acompanhada do nerd da escola. Uma oportunidade de gravar um dueto com David Archuleta quase faz Miley desistir de ir à festa. Mas, no fim, ela se arruma correndo e decide ir de última hora. Ela estava linda: simples e romântica!




High School Musical
O terceiro filme da série é marcado pela formatura. Vestidos à caráter, cada um dos personagens pega o diploma e é anunciado o que eles vão fazer de faculdade. A cena, claro, termina com uma apresentação de dança mega animada. Não dá para não se emocionar assistindo, já que, além de ser o final do filme, também é o final da série de High School. Saudades!




Crepúsculo
No primeiro filme da saga, Bella participa de um baile da escola, mas ainda não é ela quem está se formando. É só em Eclipse que vemos a formatura da personagem mesmo, ao lado dos irmãos da família Cullen. Aliás, é na casa deles que rola a festa depois da cerimônia no colégio. Quem não lembra do Jacob chegando e dando de presente para a Bella uma pulseirinha com um pingente de lobo?! Inesquecível!




Cheias de Charme
No ano passado, a novela da Globo mostrou uma comemoração de formatura um pouquinho diferente. Não teve festão e nem vestido de gala. Pelo contrário: após a cerimônia na faculdade, Elano (Humberto Carrão) foi comemorar o diploma em casa, em uma festinha organizada pela própria família do cara. O que tornou a noite incrível foi a aparição supresa de Cida (Isabelle Drummond), a menina por quem ele era apaixonado!



Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Mil beijos e até o próximo post!


Por Karina Pedroso

2 comentários: