quarta-feira, 21 de agosto de 2013

6 passos para organizar uma festa com as amigas!

Siga as dicas e planeje um dia inesquecível!


Quando ir ao shopping ou se jogar na balada não são os programas que você está a fim de fazer, ficar ao lado das suas melhores amigas é uma ótima opção. Mas e se este encontro virasse uma festinha particular só de vocês?

Passo 1
Quem e quando?


Não estamos falando de uma festa qualquer e, por isso, o encontro precisa ser exclusivo! Também é bom lembrar que essa é uma festa das garotas! Hahaha Convide só as amigas mais amigas meeesmo e estabeleçam uma regra durante a festa: o encontro ficará só entre vocês ou vale postar as fotos no Instagram? É legal também pensar que, já que a festa rolará a noite, o dia seguinte tem que ser livre. Os finais de semana são sempre ótimos!

Passo 2
Onde?



O ideal é que vocês se encontrem num lugar tranquilo, onde possam ver filmes, ouvir músicas e ainda ter comidinhas boas por perto. Que tal a sua casa ou a casa de uma de suas amigas? Onde os pais liberarem está valendo!

Passo 3
O que ouvir?



É óbvio que isso depende muito do gosto musical de vocês, mas a dica é montar uma playlistantes para que ninguém precise ficar na função de DJ a noite toda. Cada garota pode eleger 5 músicas preferidas e, depois disso, rola montar um esquema dividido por temas:
Músicas que vocês amaram um dia (vai dizer que relembrar não é delicioso?!)
Músicas infantis (só pra vocês se matarem de rir e cantar com a Xuxa! hahaha)
Músicas bregas ("Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany...")

Passo 4
O que comer?



Se você for do tipo que curte se aventurar na cozinha, além dos salgadinhos, pode preparar uma surpresa! Fique responsável por fazer cupcakes lindos!

Passo 5
Como decorar?



Não precisa de grandes produções, mas alguns toques simples podem deixar a noite de vocês muito mais fofa.

Use as lampadinhas de natal para iluminar o ambiente. Vale ligar pertinho da janela ou enrolar o fio na cama.
* Espalhe bexigas pela casa! Se quiser deixar ainda mais sofisticado, encha os balões com gás hélio e deixe-os suspensos no teto!
* Flores são uma ótima opção. Escolha as mais coloridas e arrase!

Passo 6
O que assistir?


Para a noite ser perfeita, vocês precisam assistir alguns filmes que arrancarão risadas e lágrimas de emoção. Aqui vão algumas sugestões que funcionam para qualquer tipo de garota:

2 comentários:

  1. nossa adorei as dicas, todas anotadas para a próxima festinha com azamigas haha
    super beijux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir