terça-feira, 30 de julho de 2013

7 melhores jogos para android!




 Gente sabe quando chega o tédio, e não tem nada para fazer? O jeito é correr para o celular!  Agora Vejam a lista dos melhores jogos para a Android! 

 1. Pou

Descrição: Pou é um simpático bichinho virtual que vai acompanhá-lo a qualquer lugar por meio do seu dispositivo com Android. Neste aplicativo, você é responsável por tomar conta de um simpático alienígena que adora comer e brincar.Além disso, você vai tomar conta de todos os processos para manter o seu amigo saudável e feliz. Será preciso cuidar da sua alimentação, dar banho, administrar remédio e brincar com o seu companheiro.

 2. Fruit Ninja
    Descrição: O ninja é um guerreiro das sombras, destemido e praticamente invisível. Quando recebe uma missão, o ninja a cumpre da maneira mais rápida e discreta possível. Em Fruit Ninja, o Sensei (palavra japonesa para professor) admite que ninjas odeiam frutas, e a sua missão é destruí-las com golpes precisos da ninja-to (espada japonesa reta, ao contrário da katana samurai, que tem a lâmina curva). Golpear as diversas frutas que são jogadas pela tela é uma atividade divertida e reconfortante, uma vez que os odiosos vegetais não devem ter a honra de estar no Dojo (local de treino) do Sensei. 

    3. Happy Jump
    Descrição: Happy Jump é um joguinho no qual você precisa pular o mais alto possível com a ajuda das plataformas e dos itens presentes no cenário. Para isso, você deve ajudar a simpática gelatina (protagonista da história), controlando a trajetória de maneira a ir mais longe, obtendo uma grande quantidade de pontos. O jogo é inteiramente gratuito e é controlado apenas movendo o seu smartphone para a esquerda ou para a direita, de maneira a posicionar o personagem na tela e conseguir alcançar o seu objetivo. 

    4. Zombie Smasher
    Descrição:Um grupo imenso de zumbis está se aproximando e vai tentar invadir a sua cidade para se alimentar do cérebro dos habitantes. Você, como um bom defensor da sua própria terra, vai precisar se armar fortemente para enfrentar e combater esses monstros. Para isso, o jogador deve utilizar o que estiver disponível no cenário, bem como em seu inventário. Na parte superior da tela, são mostradas as formas de combate que você pode fazer uso.

     5. Angry Birds
    Descrição: Angry Birds é um jogo muito divertido que agora tem sua versão completa liberada gratuitamente no Android Market. Porquinhos gananciosos roubaram os ovos de um ninho de passarinhos, e estes agora buscam sua vingança. O jogo possui 150 fases e o nível de dificuldade aumenta a cada uma delas. Para jogar, é necessário ter uma boa estratégia e saber destruir os obstáculos que aparecem o caminho. Seu objetivo é atingir os porcos com os próprios pássaros e o uso de um estilingue.

    6. Panic Farm
    Descrição: Farm Panic é um dos três jogo de puzzle em que você joga alinhando animais três em um horizontal ou vertical e eles desaparecem!!Você pode desfrutar de com outros jogadores no o mundo para a competindo os pontos e o de batalha! Fazer desaparecer os blocos, deslocando os blocos de modo que três ou mais dos mesmos blocos estão em uma linha - um jogo de quebra-cabeça fácil com regras simples.Toque no bloco que você deseja mover e deslize-a na direção que você quer mudar, e os blocos mudam de lugar. Use os itens adicionados em como você nível para cima e ir para o gol! Get a score high!!

    7. Megapolis
    Descrição: Megapolis é um app de simulação no qual você assume o papel de um administrador de uma cidade. Administrar e construir é o que você precisa fazer, sempre pensando nas construções que podem ser feitas, de maneira a proporcionar bem-estar para sua população e desenvolvimento industrial para sua cidade. O game utiliza uma proposta bastante conhecida do público de joguinhos para aparelhos portáteis, principalmente os que usam sistema operacional Android. Os gráficos do game apresentam uma perspectiva cartunesca, mas muito próxima da realidade das construções em termos de física e proporções espaciais.

3 comentários:

  1. Oi....
    Gostei muito do seu blog...Indiquei para receber um selinho...
    passa la no blog para conferir...

    Beijos

    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Mas, como seria este concurso?

      Excluir