sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resenha: Avon Care Fresh - Gel-Creme Facial Hidratante

Olá meninas!

 As meninas de pele oleosa ou mista sabem o quanto e difícil encontrar um creme para o rosto que hidrate sem deixar nada de oleosidade por um bom preço.

 Então eu vim falar de um produto que eu "amo de paixão"! O Fresh gel-creme facial hidratante, que além de bom tem um preço muito camarada (R$ 12,00)

 

 Ele é destinado pra quem tem a pele de mista a oleosa, oil free e com uma textura bem leve pois é um gel-creme.

O produto promete oferecer hidratação e controlar a oleosidade, deixando-a fresca e suave com efeito mate.



O que eu achei:

Como eu já disse amo muito esse produto, já tive péssimas experiencias com hidratantes faciais, principalmente por não saber identificar meu tipo de pele, eu achava que ela era oleosa, mas na verdade ela é mista, o que complica mais ainda, pois alguns produtos que eu já usei seguravam a oleosidade da zona T e ressecavam outras áreas como as maçãs do rosto. 
Já esse creme cumpriu bem o que promete, hidratou bem todas as áreas do meu rosto, ele tem uma textura leve que deixa a pele fresquinha, suave e com um cheirinho muito bom, e controla bem o brilho por um bom tempo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário