sábado, 2 de março de 2013

Especial formatura:Os acessórios mais lindos para você usar na formatura!

Especial Formatura



Anéis, colares, bolsas, pulseiras: veja acessórios incríveis para você arrasar na formatura!


emma-stone35680.jpg
Clutch: essa bolsa bem pequenininha é perfeita para você levar o essencial para a festa - documento, celular, algum dinheiro e batom ou gloss para retocar o make! Esse modelo usado por Emma Stone, além de lindo, é mais fácil de carregar e também funciona como um mix de anéis!


 
Mix de anéis: isso não impede de você misturar anéis lindos na outra mão, né?! Emma Stone aposta ainda em jóias perfeitas nas cores prata e dourado em quase todos os dedos. Feminina demais!



Bolsa tiracolo: outro modelo ótimo de bolsinha para você levar na sua festa de formatura é o tiracolo. Com as alças fininhas, dá para carregá-la nas mãos, como fez Katy Perry, ou nos ombros. E tudo sem estragar o look, já que ela é superpequena e chama a atenção do jeito certo! ;)



Pulseira: essa pulseira de Demi Lovato em forma de bracelete de braço fica muito mais delicada quando usada no pulso. Aposte em modelos mais justinhos como este se você não gosta que as joias fiquem escorregando no seu braço!
 


Bracelete: é o acessório que as famosas mais estão amando no momento para usar nos red carpets! Vanessa Hudgens ficou diva ao combinar vestido tomara que caia pink com bracelete dourado! Vale também apostar nos braceletes gêmeos, com duas joias iguais - uma em cada pulso.



Look monocromático: que tal deixar o look inteiro, inclusive os acessórios, de uma cor única? Kristen Stewart apostou no visual dourado da cabeça aos pés, combinando a pulseira delicada com vestido, esmalte e make.



Clássica: a pulseira mais soltinha no pulso fica perfeita em qualquer evento mais formal! Aproveite para tirar da gaveta aquela jóia que você ganhou na sua festa de 15 anos e mostrá-la para todo mundo!



Maxianel: assim como os braceletes, eles estão em alta entre as celebs! O maxianel consegue chamar atenção para as mãos em um único olhar. Use se for formanda ou convidada!




Maxicolar: a peça é tendência absoluta nas ruas, mas não é todo maxicolar que combina com festas tão formais quanto as de formatura! Faça como Bella Thorne e aposte em um modelo que se confunde com o próprio vestido!


Colar com pingente: como ele é bem pequeno, ganha atenção quando combinado com uma peça com decote aberto, como um vestido tomara que caia! Esse modelo em formato de chave de Emma Watson é uma graça!



 
Brinco pequeno: combina com meninas de estilo romântico como Taylor Swift! Escolha uma cor neutra, como dourado ou prateado se não quiser arriscar em algo tão chamativo.




Brinco colorido: cores femininas e clarinhas, como o lilás, rosa-bebê, azul e verde-água também são apostas certas de um visual perfeito de formatura!




Brinco grande: se seu estilo é mais roquinho, como o de Miley Cyrus, abuse de brincos enormes! Aqui, vale lembrar: para dar mais destaque aos brincões, opte por um penteado com cabelo preso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário