quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como começar a gravar videos?




     Olá meninas, tudo bom? Bom primeiramente mil desculpas por eu ter dicado tempos sem  postar aqui no blog pra vocês, mas prometo que vou fazer de tudo para postar com mais frequência para vocês, ok?
      Bom, no post de hoje, eu vou dar algumas dicas para quem quer começar a gravar videos. Vamos lá?


 Trate todos, como você gostaria de ser tratado, com educação respeito!
Faça vídeos exclusivos, com sua autoria! 
Não fique com vergonha da Câmera porque ela não morde ninguém!
Tente responder todos os comentários, emails, --* Pois querendo ou não a sua rotina também vai mudar!!
 Não fique muito tempo sem fazer vídeos atualize sempre!
 Comece a fazer videos como tags por exemplo Oque tem na minha bolsa, 20 perguntas etc
 Mostre oque você sabe fazer!

Os vídeos podem ser de dublagem, moda, maquiagem, um hobbie que vc gosta!!

 Qual vídeo eu faço primeiro
Oque você mais gosta, moda, maquiagem, looks, customização... ? Eu sempre recomendo fazer uma tag primeiro exemplo Oque tem na sua bolsa, Coisas sobre você, mas nunca fale coisas muito pessoal principalmente se você for menor de idade

 E as criticas, como lidar com isso
Seja você mesma, no mundo do youtube e até mesmo no real, a gente tem que aprender a confiar em sí mesmo, não ligar para oque os outros dizem, se é uma coisa que vc gosta de fazer.. Então faça! Ignore e exclua comentários maldosos

Seja sempre você mesma, Sorria, Seja criativa, Original!
-----
Nunca seja agressiva, não xingue ninguém, pois todos somos iguais!
Não se esnobe (isso é horrivel)
Seja amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário