quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resenha : Tônico Facial da Avon

Oiie meninas , tudo bom ?
Hoje como vocês viram no título do post , eu trouxe uma resenha de um produto que é muito importante para a nossa pele  , porque a função de um tônico é limpar e tonificar a pele , e além dessas funções ele penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas e sem ressecar a pele , então esse produto é fundamental para quem deseja ter uma pele linda e radiante .
E como o meu papel nesse blog é informar , ajudar e aprender  com vocês , eu me senti no dever de fazer essa  resenha .
 
 
"Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas sem ressecar a pele*. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne."
Ele é grandão, vem bastante produto. A marca recomenda que se use 3 vezes ao dia todos os dias, mais recomenda que você comece aplicando uma vez e vá aumentando a frequência.
 
O que eu achei: Achei que ele é uma adaptação do Leite de Rosas para  rosto, haha. Brincadeiras a parte, quem já usou Leite de Rosas no rosto vai assemelhar os dois. Esse tônico remove a sujeira da pele, e ele pareçe bem eficiente já que quando o uso sai um monte de sujeira do meu rosto. Adoro isso por que sinto que realmente limpou. Quanto a diminuir a oleosidade, ele diminui um pouco sim, mais não esperem milagres. Depois de usar ele é necessário passar um hidratante, eu uso o mesmo hidratante da linha e a pele fica de baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário